Treine para sobreviver a um apocalipse zumbi


Aoowww bando de gente linda. Bão? Aqui quem vós fala é o Deadpool.

Já vi que serei o único neste mundo a postar nesse blog. Bando de corno. Chamam para fazermos parte de algo e todo mundo some. Tô de olho viu Caveirinha Vermelha.O seu tá guardado.

Ontem estava assistindo a reprise de Walking Dead (também conhecido como Uauquim Dédi*) e lembrei de um mapa (i) e um aplicativo (ii) divertido que o Red me apresentou.

(i) O mapa é coisa seríssima, sobre onde encontrar suprimentos em caso de um apocalipse zumbi e locais para evitar.

O nome do site é Map of the Dead, criado por Doejo e Jeff Merrick. Saquem só os arredores de minha casa. Encontraria bastante medicamentos por causa dos hospitais, clínicas e consultórios médicos. Mas estaria FUdido para gasolina e suprimentos.

Porém agora me pergunto: e se o vírus surgisse em um dos hospitais? Teria uma alta chance de me infectar por estar próximo da área "zero". Hummm... melhor achar outro local para viver.
Arredores de minha casa. Quais são minhas chances de sobrevivência?
Entre no link e perca um pouco do seu tempo de vida explorando na imaginação um cenário de caos global com um apocalipse zumbi.

(ii) O aplicativo é um game besta, porém legal por levar cenários do mundo real. É um simulador de "surto zumbi". O aplicativo é chamado de Zombie Outbreak simulator. Escolha a cidade, pegue seus personagens e tente sobreviver o máximo de tempo possível, metendo chumbo e correndo para tudo quanto é canto do mapa.

Tentei sobreviver em BH mas não deu muito certo.
#VireiZumbi

Conecte-se ao Facebook, chame seus amigos e divirta-se.

Isso aí, mano. É isto. Já posso fechar o buteco por aqui. Mas antes, quem reparou, coloquei um * lá em cima no Ualkim Dédi. Na hora de escrever passou em minha cabeça Moonwalking Dead, que faria todo sentido. Afinal: Michael Jackson + Thriller + Zumbi... sacou?

E eis que a internet, essa coisa linda feita pelo diabo para nos entreter, já pensou nisso antes. Duvida? Fraga aí, bobão:














Valeu!



Comentários