Você tem que jogar Abobo's Big Adventure


 Ayo silver! Ô trem que pula! Vida boa, vida bandida!

Olá senhores e senhoritas, leitores deste blog mais lindo do Brasil. Como estão todos?

Quem tá na área é o Deadpool, o cara mais lindo deste grupo. E o mais legal também.

Como não tenho nada para fazer neste horário de almoço a não ser ver Friends pela milésima vez, resolvi fazer o meu primeiro post. Quero falar de um dos jogos retrô mais fodásticos que tive contato nos últimos meses.

Me refiro ao Abobo’s Big Adventure. Se você for velho como eu e já jogou muito videogame 8 bits como o Nintendinho (NES), você TEM que jogar esse jogo. Ele é uma carta de amor aos jogos do Nintendo.

Se você não sabe, o Abobo é um personagem (feio pra daná) do Double Dragon. Você sempre tinha que dar porrada nele. Mas agora é você quem controla o cara e está com sede de vingança por terem sequestrado o seu filho.

Cara, tem de tudo. Cada fase tem um estilo diferente (“visão de cima” igual Zelda, plataforma igual MegaMan, luta de boxe igual PunchOut, etc.), sem contar os milhões de personagens e referências a diversos jogos da plataforma NES. Tem violência gratuita e também é bem engraçado.

O jogo é gratuito e pode ser executado direto do navegador neste link.

Tire alguns minutos de seu dia para jogar. Sério, não perca tempo. Garanto que vai curtir. Vou deixar algumas imagens no final da postagem para te deixar com água na boca de vontade.

Depois de jogar venha aqui e faça um comentário.

O jogo tem altos segredos e troféus para desbloquear, tal como nos jogos atuais.

Pronto. Chega de falação. JOGUE!

Estarei de volta nos próximos dias.

Vá na fé, meu povo. Já sabem: como sua fé e minha fé, ninguém segura nossas fezes para um mundo melhor.












Comentários