Corta pra mim: (GeoApp) Aplicativo "Onde fui roubado"

Corta pra mim
ATUALIZAÇÃO: Nos perguntaram: "E se roubarem meu celular? Como denunciar?". Simples. Basta acessar o site e fazer o registro diretamente por ele. Ou seja, funciona diretamente no site ou no seu celular. Portanto, não deixe de registrar as ocorrências.

Boa tarde meu senhor e minha senhora. Sabem que eu poderia estar roubando, poderia estar matando, poderia estar trabalhando*, poderia estar no tóxico e divulgando sites e softwares piratas. Mas venho aqui na maior humildade na graça de deus falar sobre um prodRuto. E estou falando de graça! Olha o marketing 0800 aí.

Meninos e meninas, conheçam o aplicativo para smarthopne (via Google Play ou App Store) que pode ajudar na segurança urbana do dia a dia, deixando você e a Cidade (mais) Alerta. Apresento-vo-les-ei-fora-Temer o Aplicativo Onde Fui Roubado**.

Como funciona o aplicativo? Você pode:

  • Denunciar crimes
  • Ver crimes que aconteceram perto de você
  • Receber notificações (monitorar um local de interesse)
  • Visualizar o mapa do crime em diferentes cidades
  • Ver algumas estatísticas
O aplicativo tem maior sucesso nas principais capitais, tais como: Sampa, Bel-zonti, Rio de Iraque-neiro (nuaaasssa... horrível), C*ritiba, dentre outras.
Maiores explicações sobre o App aqui:


Olhem que "gracinha" o mapa de crimes de BH.
Mapa dos crimes registrados em BH nos últimos 120 dias. Ao todo foram 185 crimes, sendo 60% deles em mulheres e ocorreram durante o dia (51%). 68% das vítimas registraram Boletim de Ocorrência (BO). A polícia trabalha com estatística. Façam o maldito BO!
Quem se interessou pode entrar no site dos caras por aqui e também acompanhar notícias pelo blog, com dicas de segurança, estatísticas sobre o projeto, etc.

Ajudem os desenvolvedores nessa empreitada aí. Quando mais usuários utilizarem, melhor serão os dados e melhorias no app.

Beijo na bunda e xô começar a curtir aqui que hoje tem Aerosmith em BH!!!!
#FicareiBêbadoAntesDas17h


"A Janie tem uma arma. A Janie tem uma arma. Então fujam todos"

Versão original:

#RIP Marcelo Rezende

* Sério mesmo. Alguém me arruma um emprego aí.
** Lula ladrão, roubou meu coração

Comentários